14 de fev. de 2008

Assistindo vídeos no MP4 sem erros e tela cheia

Muitas vezes percebemos que trabalhar com um MP4 não é uma tarefa tão descomplicada assim. A começar pela necessidade de conversão dos vídeos para o formato amv, único suportado. Isso quando não surgem problemas em relação à reprodução perfeita dos vídeos pelo aparelho. Pode ocorrer ainda o incômodo de não conseguirmos usar todo o espaço da tela. Tudo isso causado pela falta de um programa competente de conversão para amv.

Sendo assim, o jeito é recorrermos à “gambiarras” pra fazer funcionar o tão querido MP4 da melhor forma possível.

ATENÇÃO!
Essas configurações farão com que o vídeo criado tenha resolução de 160x120, o padrão para os MP4 de 1,8”.

Informações do arquivo
*Estilo: Tutorial
*Tamanho: 485 KB
*Idioma: Português
*Formato: Pdf

http://rapidshare.com/files/86415704/Tutorial.sem.erros.no.mp4_www.baixandolegal.org.rar


http://w13.easy-share.com/1698089511.html


(testado por e aprovado, fica bonitinho)

e o seu funcionou?







2 comentários:

  1. CarA amigA tenho um mp4 igaul esse da foto da comu com o amv converter tool que vem no cd original dele e a minha dúvida e a seguinte : Eu converto videos AVI para AMV so que eles tel que ser pequenos dai vai de boa, o problema e quando vou converter um arquivo AVI tipo de uns 700mb que no meu caso e o filme americam pae 6 nao da nem com reza braba da um erro e fala error e so isso ja tentei baxar outros conversores da seria AMV CONVERTER TOOL E NAO DA! Peço ajuda pois vejo que essa comnidade pode ser a salvaçao pois ja estou desstindo disso pois acho que não tem geito !
    meu orkut
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2909538109926924330

    AGRADELÇO A AJUDA QUE VIER.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joze, obrigada pela visita. Vc vai ficar triste com minha resposta mas acontece o mesmo erro comigo e por isso, qdo tem filmes em AVI converto primeiro para MPEG com o Mediacoder e depois passo para AMV. Com isso não tenho problemas. Acho que vc deveria fazer o mesmo é muito mais fácil. Além do que o Mediacoder é free. um beijo e volte sempre.

    ResponderExcluir

 

blogger templates | Make Money Online